#MaisCultura

Te Amo Con Locura

Espetáculo argentino estreia no Teatro Dulcina

 

23.11.17 – Da Redação

Fotos: Divulgação

 


Numa co-produção entre o grupo venezuelano/argentino Kebebasan e a Cia. Fábrica de Teatro, do DF, será apresentado o espetáculo “Te amo con locura”, dirigido por Orlando Alfonso. A obra apresenta um conflito homoafetivo, numa combinação entre teatro e dança. No palco, os atores Cristian Majolo, Gonzalo Gutiérrez e Lautaro Fernandéz darão vida às personagens e, ainda, farão também um bate papo com o público e estudantes da Faculdade Dulcina, valorizando a troca de experiências e ainda uma reflexão sobre a produção teatral LGBTI realizada em Brasília e em Buenos Aires/Argentina.  As apresentações da obra estrangeira serão em espanhol argentino e estarão abertas ao público em geral.

 

 

Durante um mês, todo o Complexo Cultural Dulcina de Moraes estará à disposição de atrações artísticas desenvolvidas pelos cursos de Artes Visuais e Artes Cênicas e por artistas e grupos convidados. Espetáculo universitários, profissionais, infantis, para terceira idade e até espetáculo internacional serão oferecidos gratuitamente ao público do DF.



O maior desafio dessa 26ª edição da mostra é propor um intercâmbio entre artistas em formação e aos que já atuam no mercado de trabalho. Além das já tradicionais apresentações de diretores da cidade, como Tullio Guimarães, Fernando Guimarães, Rafael Soul e Ricardo Cruccioli, uma peça internacional com temática gay entrará na programação oficial do evento.
 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados