ENTRETENIMENTO

Carnaval no Parque

Equipe R2 produções se reúne com Promodef


15.12.17 – Da Redação

Fotos: Divulgação
 


Na manhã desta sexta-feira, 15, representantes da R2 Produções visitaram a Coordenação de Promoção de Direitos de Pessoas com Deficiência (Promodef), entidade ligada à Secretaria de Direitos Humanos para um debate sobre o Carnaval no Parque. A reunião teve como pauta a acessibilidade dentro do evento, com intuito de garantir não somente a entrada, como o bem-estar de pessoas com deficiência durante a realização do projeto.

Durante o encontro, discutiu-se o acesso de pessoas com deficiência motora, visual e intelectual. A produção do Carnaval no Parque reforçou que está empenhando todos os esforços para garantir que sua estrutura seja funcional e confortável às pessoas com deficiência.

O Coordenador da Promodef, Antonio Vitor Gomes Leitão, reforçou a importância da ação, colocou sua rede de entidades à disposição e terá profissionais como engenheiros e técnicos para validar não somente a planta como todas as ações previstas pelo evento para esse público, incluindo a capacitação da equipe de apoio, composta por guias e corpo de atendimento.

O Carnaval no Parque contará com guia vidente, rampas, área especial, estacionamento e bolsão de banheiros para PcD.

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados