ENTRETENIMENTO

SEM CONVIDADOS ESPECIAIS

Justin Timberlake cantou sucessos no intervalo do Super Bowl

 

05.02.18 – Da redação
Fotos: Reprodução

 

 

Mais uma noite de alta audiência no intervalo de 14 minutos da 52ª edição do Super Bowl com o show de Justin Timberlake. A final do campeonato de futebol americano aconteceu ontem, 04/02, em jogo vencido pelos Philadelphia Eagles que bateram o New England Patriots por 41 a 33.

 

Ao contrário do visto em anos anteriores, a performance não contou com convidados especiais. Apesar de ter lançado, "Man Of The Woods", seu mais novo disco há três dias, o show do cantor de 37 anos preferiu fazer um apanhado de sua carreira ao invés de mostrar seu material novo em um medley que teve onze músicas. A exceção foi a abertura com "Filthy" cantada em um cenário semelhante a um clube dentro do U.S. Bank Stadium, em Mineápolis.

 

A homenagem a Prince, que nasceu e viveu na cidade, foi feita com uma versão mais lenta de "I Would Die 4 U", e contou com a imagem do astro morto, em 2016, projetada em uma tela - aparentemente havia a intenção de usar um holograma do astro, que não foi autorizado pelos familiares do músico.

 

A apresentação terminou em clima celebratório ao som de "Can't Stop The Feeling" e Timberlake indo até a arquibancada cantar com fãs e torcedores.

 

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados