Destaques

ÚLTIMO DO ANO

PicNik promete diversas atrações na Torre de TV

 

04.12.17 – Da redação
Fotos: Dilvulgação

 

 

O último PicNik de 2017 está chegando e promete diversas atrações unindo arte, moda, música, gastronomia e atividades holísticas no dia 09 de dezembro na Torre de TV. A festa começa a partir das 13h, e tem entrada gratuita.


Após uma experiência mágica em junho – quando foi realizado o PicniK Festival – o evento volta ao redor da Torre de TV com o clássico Mercadinho Alternativo, uma ótima opção para quem deseja comprar presentes originais; Pelo palco Mini-Festival Quadrado Mágico passam atrações que navegam pelas sonoridades do indie rock, garage, shoegaze e psicodelia, caso do grupo capixaba My Magical Glowing Lens e dos convidados dos Estados Unidos: Holy Wave, Night Beats, Winter e Summer Twins. A eles juntam as pratas da casa Vintage Vantage, com rock instrumental, e Ops, veterano DJ brasiliense em novo projeto solo como cantor e compositor. Completam a programação, com música tradicional indiana, o grupo ISKCON Hare Krishna e o duo de sitar e tabla formado por André Luiz Oliveira e Mahavna. A pista de dança, por sua vez, fica sob comando dos DJs TRAXX e CREW.ZA. E por falar em música, o Espaço Semânticas promove um encontro para debater a protagonismo feminino na cena indie.

 


A novidade da edição é a Feirinha Mística: um reforço de peso para promover o autoconhecimento por meio do contato com oráculos e ciências esotéricas. Nela, profissionais renomados apresentam diversas técnicas que abordam cosmovisões milenares, oferecendo um mergulho nada trivial para colaborar com o desenvolvimento interpessoal. Astrologia, numerologia, cartas ciganas ou tarô desbravam a dimensão do continuum espaço-tempo, onde presente, passado e futuro são sentidos como um único plano. Paralelo a isso, na Tenda Zen, atividades em grupo promovem o equilíbrio da tríade corpo-mente-alma, numa gostosa tarde de integração aberta ao público, com a participação de especialistas para conduzir jornadas teórico-vivenciais com o objetivo de promover o bem-estar e o autoconhecimento.

 


Na hora que a fome apertar, chefs renomados e jovens talentos comprovando a diversidade, qualidade e riqueza da gastronomia brasiliense. E para quem é vegano, quitutes saborosos para recompor energia de maneira saudável.

 

 

Pin It
Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados