VEM SABER!

Ouvi e vi coisinhas esses dias que fiquei chocada!                          

Brasília/DF - 19.12.17
Fotos: Divulgação

 

 

Perfume

 

Ao que tudo indica, muito se falará no nome de Daniela Teixeira no próximo ano. Atual vice-presidente da OAB/DF, a competente e discreta advogada recebeu o prêmio Diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós, na Câmara dos Deputados, em reconhecimento por Lei criada para proteger os direitos das gestantes. Será que assume a cadeira principal da Ordem? A Seccional já teve outra mulher no comando, Etefânia Viveiros, de 2004 a 2009.

 

Entre elas
Mulher de deputado e mulher de ex-ministro tiveram ligeiro bate-boca na semana passada. Elas ficaram até ruborecidas. Ninguém entendeu direito, afinal ambos os maridos são contra a ex-presidenta Dilma. Quem estava perto apasigou.

 

Princesa
Convite de casamento lindo circulando na cidade. O site dos noivos dá as coordenadas para se chegar à festa: “saindo de Brasília, a opção é pela cia aérea TAP com escala em Lisboa, e de lá até Roma (FCO).” Depois só mais 240 km até o Località La Velona, 53024 Montalcino. Pode-se também fazer “diversas opções de escala”. Acho engraçado.


Caipiras

 

Dia desses, o médico Flávio Cadegiani postou em suas redes uma receita que preparou para jantar. “Omelete de ovos caipiras”. O plural me deixou confusa. Mas não é que o médico bom partido acertou? Os ovos são caipiras mesmo!

 

 

News
Dona de loja descobriu que era roubada pelo gerente quando viu na balada um mocinho usando uma peça de sua loja, que não havia descido para as araras ainda, tampouco tinha sido vendida.

 

 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados