Destaques

Talk Show

Karlie Kloss vai apresentar novo programa na TV americana

 

20.10.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 

“Movie Night Show” será o mais novo programa de talkshow de Karlie Kloss. Com a participação de convidados especiais, a model fará entrevistas durante sessões caseiras de cinema e que prometem várias revelações.

 

Com data de estreia do primeiro episódio para o dia 28 de dezembro, artistas como Serena Williams e Rachel Bilson, e ainda das suas colegas - e amigas - Kaia Gerber, Ashley Graham, Kendall Jenner, Joan Smalls e Amber Valetta, já estão escaladas.


Mas Karlie não pretende se limitar ao programa. Além do seu canal no youtube (com cerca de 600 mil inscritos) que ajuda jovens na área de tecnologia, em novembro, as passarelas da Victoria’s Secrets estarão prontas para mais um show com a sua presença.
 

 

 

NOVO GALÃ DA GLOBO

O brasiliense Anderson Tomazini estreia na próxima novela das 21h    

 

18.10.17 - Por Hendy Miranda
Fotos: Laércio Luz/Divulgação

 

 

O brasiliense Anderson Tomazini, Mister Brasil 20152º lugar no Mister Mundo, estreia como ator na próxima novela das 21h, da Globo, como um garipeiro em "O Outro Lado do Paraíso", gravada em Palmas, Tocantins. Tomazini decidiu apostar na carreira, se mudou pra São Paulo em 2015 e se formou na Escola de Atores Wolf Maya. O novo galã promete arrancar suspiros da mulherada!

 

 

 

 

 

 

Mulheres solteiras procuram

Luciano Szafir estreou espetáculo em Brasília

 

18.10.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação


 

Enquanto no sábado (14) a apresentadora Xuxa atraía milhares de pessoas para a edição brasiliense do Xuchá, show em comemoração aos 30 anos de carreira dela, o ator Luciano Szafir estreava seu espetáculo Mulheres solteiras procuram, que aconteceu no último fim de semana no Teatro da Caesb, em Águas Claras. Sem prestigiar a ex, o pai de Sacha preferiu aproveitar amigos. Esteve rodeados de políticos durante um jantar no restaurante nipo-peruano Nikkei, bem pertinho da Ponte JK. 

 

A próxima super modelo

Kaia Gerber é aposta nas passarelas     

 

16.10.17 – Da redação
Fotos: Divulgação

 

 


Kaia Gerber foi um dos destaques da temporada de verão 18. Um dos motivos aparentes é a semelhança com a mãe, Cindy Crawford, uma das modelos mais icônicas da história da moda. Já aos 16 anos, idade mínima para desfilar, Kaia estreou com o pé direito.

 

 

 

 

Além de pisar na passarela da Calvin Klein, abriu os desfiles de Alexander Wang, Moschino, Fendi e Chanel, além de ter fechado o de Marc Jacobs. Não acaba por aí, a modelo ainda andou para Fenty Puma, Coach, Burberry, Bottega Veneta, Prada, Versace, Saint Laurent, Isabel Marant, Off-White, Chloé, Valentino e Miu Miu.

 

 

 

 

O segredo para tanto sucesso se destaca em sua beleza atemporal e versátil, conseguindo se encaixar de acordo com as necessidades da marca.

 

 

 


Em meio a esta onda de desfiles, Kaia foi escalada para o da Prada, o casting mais influente desde o início dos anos 2000.


 

 

Valentina Sampaio para Hope

Modelo é escolhida para a parceria entre Alexandre Herchcovitch e a marca

 

16.10.17 – Da redação
Fotos: Divulgação

 

 

 

A modelo Valentina Sampaio vai fazer sua primeira campanha de lingerie. A nova leva da parceria entre a Hope e Alexandre Herchcovitch terá Valentina como garota-propaganda! A coleção já está à venda nas lojas e e-commerce da Hope a partir de hoje (16).

 

 

E as novidades não param por aí. O ponto alto da colab é a vitrine. As lingeries farão parte de um desfile dos últimos capítulos da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

 

 

No casting, Valentina está confirmada assim como Barbara Fialho, rosto da campanha de primavera-verão 2017/18 da Hope.
 

CIDADE MATARAZZO

E-commerce PrettyNew desembarca em São Paulo               

 

16.10.17 – Da redação
Fotos: Divulgação

 

 

Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, a empresária Gabriella Constantino apresenta seu e-commerce PrettyNew em um showroom da Cidade Matarazzo, em São Paulo. O evento tem como principal objetivo introduzir os conceitos do PrettyNew ao público de São Paulo. Gabriella convidou Chiara Gadaleta, fundadora do Movimento Ecoera, para um talk-show sobre moda e consumo consciente, um dos propósitos por trás da criação do e-commerce de second-hand.

 

No dia será anunciado também o segundo projeto social que será apoiado pelo PrettyNew durante os próximos 12 meses. A iniciativa começou com a instituição paulista Nino Itaci, e reverte R$ 10 a cada peça vendida pelo e-commerce. 

 

GÊMEOS

Paulo Gustavo e Thales Bretas serão papais

 

14.10.17 – Da redação
Fotos: Divulgação

 

 

Casados há quase dois anos, Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas vão ser papais. O casal anunciou a novidade nesta sexta-feira nas redes sociais. Segundo eles mesmo contaram, o humorista e o marido contrataram uma barriga de aluguel nos EUA e terão gêmeos.


"Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA", escreveu Paulo no Instagram na foto em que aparece com o marido e usando uma barriga falsa.


Thales também fez um post usando a mesma imagem e falando da novidade. "Agora somos quatro".

 


 

 

FESTEIRA MOR

Carol Sampaio é uma RP com mailing disputado e recheado de celebridades

 

13.10.17 – Da redação
Fotos: Reprodução

 


Você conhece ou já ouviu falar de Carol Sampaio? Uma das Relações Públicas mais disputadas do momento, dona das principais listas vips do Brasil de Ronaldo a Bruna Marquezine nelas. A novidade para 2018, é que ela está prestes a lançar um camarote com o Fenômeno no Carnaval carioca. A festeira mor revelou alguns segredos para a revista Joyce Pascowitch como ter levado o funk para a zona sul e bombar um evento.

 

Veja aqui a entrevista com badalado RP brasiliense Tiago Correia.


Carol, qual a frase que você mais ouve?
Qual a boa da semana?


Já pensou em quanto vale sua lista de contatos?
Nossa! Não! Inclusive, você me deu uma ideia. Vou criar um “seguro mailing”. Não tem gente que coloca de tudo no seguro?


Como fez para chegar a essa lista tão preciosa?
À base de muita bronca. Comecei com 16 anos e ligava no telefone fixo, na casa das pessoas. Minha mãe ficava louca com a conta!


E revela para a gente: o que precisa para entrar nessa lista, hein?
No começo um bom mailing era de pessoas consideradas da “alta sociedade”. Hoje, busco pessoas interessantes, aquelas que de alguma forma fazem acontecer, transformam o evento em um momento de alegria.


E para sair?
Passar do limite na bebida, ser agressivo e coisas do tipo. Agora, graças à internet, isso diminuiu bastante. Não preciso mais ser “babá”.


Quem faz qualquer evento bombar?
Sophie Charlotte, Bruna Marquezine… Mas também depende do que o cliente quer.


Um mico?
Uma vez fui como convidada em um evento que estava péssimo e depois de uma semana comentei sobre ele na mesa de jantar na casa de amigos. Adivinha quem estava lá? O dono do evento. Na hora respirei e acreditei na crítica construtiva.


E dá para evitar aqueles “encontros indesejados” no mesmo evento?
Cara, não tenho isso. Minhas amigas falam que sou do tipo que consegue ser amiga dos ex das melhores amigas. Aviso quem vai e cabe a eles se entenderem.


E como reagir diante dos “chateados”?
Com sinceridade. Respondo na hora. Peço desculpa, não dou esperança e sigo em frente.

 


A presença dos sonhos?
Gisele Bündchen no Baile da Favorita.


O Baile da Favorita é um sucesso. Surgiu para unir favela e asfalto?
Total. Quando comecei a trabalhar tentava de todo jeito que tocasse funk no Baronneti (casa noturna do Rio) e nunca deixaram. O Baile da Favorita surgiu quando o MC Marcinho fez a música “Favorita” pra mim. Em dois dias aluguei espaço na Rocinha, quando ainda nem tinha UPP, e fiz a festa.


Funk ou rock?
Sou funqueira assumida e todo mundo sabe disso, mas também gosto de rock, samba, MPB. Não sou uma coisa só.


Tem a onda da criminalização do funk. O que acha disso?
Absurdo. É um ritmo musical, como qualquer outro. É música que sustenta famílias, pessoas que nascem em favela e tem isso como um sonho.


WhatsApp ou telefonema?
Ainda gosto de ligar e ouvir a voz da pessoa, mas tem momentos como Carnaval, Rock in Rio, que o Whats me salva.


Quantas mensagens recebe por dia?
Quando acordo tem mais de 200. Tenho uma meta diária que é zerar o whats antes de dormir.

 

 

Bal des Débutantes

Ava Phillipe vai representar os EUA em baile tradicional em Paris 

                                                             

11.10.17 – De Isabela Menezes
Fotos: Divulgação

 

 

O Bal des Débutantes é um grande e tradicional evento social. Todos os anos, o baile reúne vinte jovens de famílias de alta sociedade, com idades entre 16 e 22 anos, de diferentes países, todos os anos. Em 2017, a escolhida para liderar o time de americanas para representar os Estados Unidos é a única filha mulher de Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, Ava Phillippe, de 18 anos de idade. O evento acontecerá no dia 25 de novembro, em Paris.

 

Para compor o time, estarão ao seu lado a filha de Len Blavatnik, dono do Warner Music Group, Laila Blavatnik; Lori Harvey, filha do ator e comediante Steve Harvey, e Charlotte Bell, filha do produtor hollywoodiano Bradley Bell. Já para o time de estrelas francesas, Janne Malle, de 16 anos, sobrinha do cineasta de Louis Malle, estará presente.

 

A lista é grande e glamorosa. Debutantes de vários outros países da Europa, como a Inglaterra são esperadas. O Brasil também está na lista.

Cofundador do Studio 54 lança livro

Discoteca era frequentada por grandes nomes da época

 

10.10.17 – Da Redação
Fotos: Divulgação

 

 

Ian Schranger, cofundador do Studio 54, uma antiga discoteca localizada em Manhattan, Nova York, dos anos 70, está lançando um coffee table book. Após muitos erros cometidos no passado, o empresário resolveu falar de maneira aberta sobre os acontecimentos do hotspot.

 

Karl Lagerfeld e Valentido no Studio 54

 

Em parceria com a editora Rizzoli, o livro conta com fotos e histórias exclusivas sobre o local, batizado de “inferninho”.  Frequentado por famosos como Elton John, Mick Jagger, Cher, Elizabeth Taylor e até pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o local foi palco de memórias polêmicas e festas peculiares. Algumas, inclusive, deixaram de ser publicadas por escolha do empresário, por levantarem questões controvérsias sobre outros nomes importantes.

 

Mickael Jackson nas pistas de dança do Studio 54

Destaques

O editor-chefe Hendy Miranda, publica neste canal os principais destaques que circulam no mundo. Amante de várias artes, apaixonado por moda e jornalismo, sempre esteve envolvido com a beleza em vários formatos. Brasiliense de origem, viveu e teve diversas experiências profissionais até obter um know-how fashion style.

Estudou informática na ULBRA e comunicação social na UCB, decidiu seguir as duas áreas e publicar as grandes esferas do mundo da moda. Especializou-se em consultoria de moda e visual em grandes empresas nacionais. Responsável por publicar e acreditar cada vez mais em Brasília, é cobrado por si mesmo a trazer o melhor para os leitores.

Instagram: @hendymiranda / E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados