THINK PINK

Chegou a hora de pensar rosa e usá-lo a favor do seu estilo               

 

24.11.17 – Por Vinnícius Afonso
Fotos: Reprodução

 



Nos últimos meses conseguimos enxergar em diversas lojas a presença do rosa em várias peças do guarda roupa masculino. E isso se deu início quando em 2016 foi eleito pela Pantone duas cores pastel para o ano, o Rose Quartz e o Serenity Blue. E agora, em 2017, vem sido chamada de Rosa Millennial, devido à cor estar evidentemente associada à geração Y/Millennium. O tom desperta a jovialidade, a nostalgia infantil e vem para representar muito bem a nossa geração! Neste post vou mostrar algumas maneiras de trazer o rosa para seu visual.

 



Esse tom de rosa facilita muito aos homens que tem certa resistência às cores, devido a sua lavagem ser bem clarinha e facilitando a combinação com outros diversos tons. É uma ótima maneira para colocar um pouco de cor no guarda roupa sem muita ousadia. Surgiu primeiro em peças femininas, mas devido aos tons pastel que surgiram também para os homens, o rosa foi recebido de braços abertos.

 


Neste ano, além do rosa millennial, a moda masculina mostrou uma maior diversidade na gama de tons que não estamos acostumados a encontrar sempre por aí, e conquistou até os mais resistentes. E nem preciso dizer nada a respeito de ser uma cor do universo feminino, né gente?! Isso é um pensamento errado desde sempre, o homem confiante usa a cor que lhe convém, no dia que quiser se sentindo sempre seguro em qualquer lugar. Vamos pensar diferente, millennials!

 

 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados