FRESH SUMMER

Looks naturais, leves e frescos é a tendência desse verão               

29.12.18 – Por Vinnícius Afonso
Fotos: Reprodução

 

 

Natural, leve e fresco, o linho com suas diversas qualidades é tendência do verão. Com a volta da temperatura elevada, nós homens vamos à busca por peças mais leves para montarmos nossas produções. Agora que estamos no verão, buscamos nos vestir da maneira mais confortável e menos quente possível, fazendo escolhas de peças que deixem o visual mais fresco, porém sem deixar o estilo de lado. E a minha aposta para o verão são as peças feitas de linho, um tecido leve e que traz modernidade ao visual masculino.


É uma fibra extraída da planta chamada Linho, e por ser um tecido 100% natural permite que a pele respire melhor e deixa o corpo mais fresco. Há quem diga que é um tecido pesado, porém basta escolher as peças corretas para complementar o look se passar calor. A gramatura e espessura da peça deve ser baixa, um linho leve que irá garantir o frescor da peça no corpo.

 


Na maioria das vezes encontramos o linho em tons neutros, o que o torna super fácil de usar com outras peças do armário, sem falar que é uma ótima aposta para usá-lo no ano novo, fica a dica! Por ser um tecido fluído, cai bem em todos os tipos físicos. E não sem preocupem se a roupa amassar é um dos poucos tecidos que permanece com um visual chique quando tem as suas marcas de uso. Vale a aposta!

 

 

 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados