EXCESS TO SUCCESS

Vamos ser mais criativos, abrir a mente, ousar e encarar o novo?         

 

05.01.18 - Por Vinnícius Afonso
Fotos: Augusto da Costa - FOTOFORUM

 


“A moderação é algo mortal, nada é mais bem sucedido do que o excesso” disse Oscar Wilde. Com todas as novidades que tivemos em 2017, resolvi iniciar o ano com uma proposta de look que fosse mais divertido. Quis trazer um pouco mais de informação de moda para incentivar este universo masculino que muitas vezes se torna limitante. Escolhi um look que transbordasse a ideia de jovialidade e personalidade.

 

Óculos Ray-Ban Romário Veras, T-shirt Piticas, Vestido Forever 21,
Jaqueta Jeans Zara, Calça Zara, Tênis Vans Kings.


Infelizmente ainda a universialização das coisas, sempre aconteceu mais pelo lado masculino da força. É hora de abrir a mente para muitas coisas e encarar o novo, já que essa é a meta de muitos para 2018!

 

 

Quero mostrar que as peças de roupas podem ser combinadas e usadas de diversas formas, em diferentes ocasiões, independente do gênero ou qualquer outra divisão. A Abrir o olhar de todos para o mundo de possibilidades e não especificamente determinando o gênero. É um look que também traz a informação sobre comportamento, identidade e liberdade. Sem limitações no potencial criativo do vestir de cada um.

 



Na prática, nem tudo que será moda se encaixará ao estilo pessoal de todos, já que estamos falando de produtos diferentes do guarda roupa masculino. Por isso, é necessária a concentração e identificação daquilo que atenda o gosto pessoal. Tenha sempre personalidade!

 

 

 

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados