Maxi Coat

Tendência com pegada streetwear


23.01.18 – Da Redação

Fotos: Divulgação



Os maxi casacos servem na maioria das vezes para resolver problemas das mudanças de estação. Boa parte das peças de frio que temos no guarda roupa, nem sempre conseguimos usar quando as temperaturas estão alta e vice-versa. Não é porque ainda não chegou o inverno que os casacos devem permanecer no buraco negro de seu armário.

No entanto, esse modelo o maxi casaco surgiu na última semana de moda masculina e provou que não precisa ser substituído. Apesar de ser uma peça de frio é também possível tirar ideias das passarelas e também ficar incrível com looks mais leves.
 


O casaco precisa ser grande e ter um visual mais aconchegante e zero básico na cor e na textura. São ótimas opções para chamar a atenção quando são trazidos em cores vibrantes. E pelo visto, alem de serem mais longos, devem ter uma forma mais ampla. É possível montar looks estilosos e versáteis, podendo se encaixar em vários tipos de looks e para várias ocasiões, isso por ser uma peça atemporal.  É possível compor um visual super chique e elegante com peças de alfaiataria e oxford, assim como em um visual mais casual com jeans destroyed e tênis.
 


 


A tendência volta forte, vale apostar sem medo, nas últimas passarelas só vimos isso. Se não conseguir usar agora por conta do nosso clima super quente, vale a pena já ir montando ideias para quando surgir o friozinho!

Pin It

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nos Acompanhe
Facebook
Instagram
Twitter
 
 
Copyright © 2010 estilozzo. todos os direitos reservados